segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Livro: Comportamento do Consumidor

Comportamento do Consumidor - Quando a Neurociência, a Psicologia, a Economia e o Marketing se encontram!
Autores: Fernando Rodrigues; Jacinta Moreira; Liliana Vitorino; 
Edição em Português. Publicado em 05-2013
 
Sinopse:
Afinal como decidimos? O que nos faz comprar algo ou não? Quais as bases que condicionam o nosso comportamento de consumo? Como funcionam as nossas decisões? Nesta senda de entender o comportamento do consumidor, e tendo em conta a evolução da ciência, é preciso fornecer uma atualização às "arcaicas" teorias do comportamento de consumo, onde, por desconhecimento, existem lacunas e algumas falsas deduções nos manuais tradicionais de comportamento de consumo. Assim, nesse sentido, foram convidados vários autores, cada um com especialidades diferentes, para escrever sobre a sua visão atualizada do comportamento do consumidor e a sua integração/atualização nos novos domínios da ciência.
 
 
Editora
Data de Lançamento
Maio 2013
ISBN
9789728994457
Nº Páginas
272
 

Sem comentários:

Enviar um comentário