Comportamento do Consumidor - Quando a Neurociência, a Psicologia, a Economia e o Marketing se encontram!
Autores: Fernando Rodrigues; Jacinta Moreira; Liliana Vitorino;
Edição em Português. Publicado em 05-2013
Sinopse:
Afinal como decidimos? O que nos faz comprar algo ou não? Quais as bases que condicionam o nosso comportamento de consumo? Como funcionam as nossas decisões? Nesta senda de entender o comportamento do consumidor, e tendo em conta a evolução da ciência, é preciso fornecer uma atualização às "arcaicas" teorias do comportamento de consumo, onde, por desconhecimento, existem lacunas e algumas falsas deduções nos manuais tradicionais de comportamento de consumo. Assim, nesse sentido, foram convidados vários autores, cada um com especialidades diferentes, para escrever sobre a sua visão atualizada do comportamento do consumidor e a sua integração/atualização nos novos domínios da ciência.
Editora
| |
---|---|
Data de Lançamento |
Maio 2013
|
ISBN |
9789728994457
|
Nº Páginas |
272
|
Sem comentários:
Enviar um comentário