PME: Plano de Marketing Empresarial.
Autor: Hugo Torres

Sinopse:
Autor: Hugo Torres

Sinopse:
Obra dedicada a todos os gestores e estudantes que desejem enriquecer o seu conhecimento teórico-prático no universo do planeamento de marketing.
Apresenta uma metodologia inovadora de construção dete instrumento baseada em critérios de simplicidade, objectividade e facilidade, estando ao alcance de todos os profissionais, estudantes e interessados, com ou sem o seu conhecimento de marketing de base.
A metodologia aqui apresentada foi desenvolvida em resposta à necessidade dos gestores das micro, pequenas e médias empresas, que não dispunham de uma estrutura simples e operacional que lhes permitisse organizar, sistematizar e operacionalizar as tarefas de marketing das suas organizações, bem como compreender o modelo de uma forma simples e lógica.
Apresenta uma metodologia inovadora de construção dete instrumento baseada em critérios de simplicidade, objectividade e facilidade, estando ao alcance de todos os profissionais, estudantes e interessados, com ou sem o seu conhecimento de marketing de base.
A metodologia aqui apresentada foi desenvolvida em resposta à necessidade dos gestores das micro, pequenas e médias empresas, que não dispunham de uma estrutura simples e operacional que lhes permitisse organizar, sistematizar e operacionalizar as tarefas de marketing das suas organizações, bem como compreender o modelo de uma forma simples e lógica.
Editora | Afrontamento |
---|---|
Data de Lançamento | Março 2011 |
ISBN | 9789723611427 |
Nº Páginas | 100 |
Sem comentários:
Enviar um comentário